A Endless – Retail Media Solutions, parte da MC, tem desenvolvido a sua parceria com a marca Sagres, que, através da agência Dentsu, decidiu investir na nova solução de retail media: Brand Boost.
O Brand Boost é uma solução inovadora, que visa aumentar a notoriedade das marcas junto dos consumidores, em momentos cruciais da jornada de compra e afluência nas lojas. Além de tirar partido da capacidade de segmentação da App Cartão Continente, também capitaliza o volume dos mais de 2.5 milhões de clientes Continente que a utilizam nos seus dispositivos.
A aposta da Sagres nesta nova solução reflete a contínua procura por inovação e excelência, reforçando a marca como referência no setor. Esta colaboração entre a Endless e a Dentsu demonstra um compromisso partilhado em explorar novas oportunidades no mercado do retail media, sabendo da capacidade disponível de ter visibilidade sobre o impacto em vendas, tanto online como nas lojas físicas.
Sobre esta parceria inovadora, Carlos Paulo, Head of Endless, afirma: “É um orgulho para a Endless fazer parte desta jornada com a Sagres e a Dentsu. Estamos confiantes de que esta colaboração será um marco importante na forma como as marcas se conectam com os seus consumidores, ao longo das suas jornadas de compra.”
“A Dentsu vê como prioridade ser pioneira na construção, adoção e implementação das melhores soluções que permitam aos nossos clientes melhorar a sua eficiência na maximização de receitas, ao tirar partido da riqueza de uma das maiores bases de dados do País”, explica David Reis, Chief Innovation Officer – Dentsu Portugal. “Para nós é um orgulho ter clientes como a Sagres, que sabem capitalizar as melhores oportunidades de early Adoption de uma forma extremamente ágil e envolvida, permitindo manter o ritmo de desenvolvimento e continuar a preparar novas formas inovadoras de explorar o retail media”, acrescenta.